Parque das Águas Quentes estará de portas abertas nesta segunda (20) e terça (21)
O Parque fechará na quarta-feira (22) para limpeza e manutençãoAutor: Secom - BG
Data: 17 de Abril de 2026
Autor: Secom - BG
O Parque Municipal das Águas Quentes, um dos principais atrativos turísticos de Barra do Garças, estará de portas abertas para receber moradores e visitantes nesta segunda-feira (20) e terça-feira (21), feriado de Tiradentes.
Devido ao feriado, nesta semana o local será fechado apenas na quarta-feira (22), para serviços de limpeza e manutenção, retomando o atendimento normalmente na quinta-feira (23/4).
O Parque atrai turistas de diversas regiões do Brasil e do mundo, que podem usufruir de águas termais em um ambiente acolhedor, relaxante, seguro e acessível.
O horário de funcionamento é das 8h às 21h, com entrada permitida até às 20h e permanência até às 21h. O valor da entrada é de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia), com pagamento disponível em dinheiro, PIX, cartão de crédito ou débito.