Guilherme Silva reúne multidão com show inédito, em Barra do Garças

Comemoração do aniversário da cidade incluiu show de Nando Moreno e inauguração de cinco obras

Publicado em 16/09/2025


Autor: Secom-BG


Data: 16 de Setembro de 2025

Autor: Secom-BG


O Porto do Baé ficou lotado nesta segunda-feira (15), durante o show de Guilherme Silva, em comemoração ao aniversário de 77 anos de Barra do Garças. No domingo, cantou o sertanejo Nando Moreno, que também atraiu um público numeroso.

O forró irresistível do Guilherme Silva levou todo mundo a dançar. O cantor apresentou seus maiores sucessos e, entre uma música e outra, entregou muita simpatia e interação com o público.

Além de duas noites de shows, a comemoração de aniversário incluiu o desfile cívico-militar, nesta segunda, com o tema “Barra do Garças - terra de oportunidades”. O momento misturou alas das forças de segurança do município, apresentações de fanfarras locais, alegorias dos serviços públicos, encenados pelas escolas do município, e apresentações de empresas.

Os 77 anos de Barra ainda foram comemorados com a entrega de cinco obras públicas no município. Neste feriado, foi inaugurado o Centro de Convenções “Roberto Cruz”, a Escola Técnica Estadual (ETEC), a reforma no Hospital Municipal Milton Pessoa Morbeck, a reforma no Parque das Águas Quentes e a construção do Lar dos Idosos Bem Viver.

As cerimônias de inauguração tiveram a presença do governador Mauro Mendes, da primeira-dama Virgínia Mendes, além de outras autoridades do Governo do Estado, deputados estaduais, parlamentares do Congresso Nacional e conselheiros do Tribunal de Contas de Mato Grosso.