Barra do Garças é destaque estadual novamente, desta vez no programa “É Bem Mato Grosso”

O apresentador do programa, Pescuma Morais, irá explorar a cultura e as belezas da cidade.

Publicado em 10/02/2024


Autor: Luara Romão | Secom-BG


Data: 10 de Fevereiro de 2024

Autor: Luara Romão | Secom-BG


Neste domingo (11), o jornalista Pescuma Morais, conhecido por seu trabalho no programa “É Bem Mato Grosso”, terá a chance de conhecer Barra do Garças, um município que tem se destacado por seus atrativos variados, festividades animadas e cultura única, atraindo admiradores de diversas partes.

Durante sua estadia, Pescuma irá explorar diversos pontos especiais da cidade. Entre eles, destaca-se o Discoporto, que alcançou reconhecimento tanto nacional quanto internacional como o primeiro discoporto do mundo destinado a extraterrestres.

Além disso, ele conhecerá as maravilhas naturais da região, como suas cachoeiras deslumbrantes. Barra do Garças é conhecida como o “Paraíso das Águas” devido à sua abundância  de belezas naturais. Pescuma também visitará o renomado Parque das Águas Quentes, um refúgio de descanso e lazer que acolhe todos os visitantes com facilidade.

Envolvido com a rica cultura local, o jornalista estará presente nas festividades do Araguaia Folia no domingo, dia 11, e na segunda-feira, dia 12. Este evento, que tem encantado os foliões da região, destaca-se por sua programação atrativa, medidas de segurança eficazes e garantia de diversão a cada ano.

A matéria será transmitida no próximo sábado, dia 17 de fevereiro, às 10h45, logo após o programa "É de Casa". Barra do Garças mostrando todo o seu valor no programa "É Bem Mato Grosso"! Sintonize na TV Centro América, no Canal 4. Se você estiver em Cuiabá, será às 10h45, e se estiver em Goiás, às 11h45.