Barra do Garças é beneficiada com R$ 2,9 milhões em recursos financeiros destinados pelo deputado federal José Medeiros

Publicado em 21/07/2021

Atualizado em 21/07/2021

Autor: Secom-BG

Data: 21 de Julho de 2021

Autor: Secom-BG

Na manhã desta quarta-feira (21/07), o deputado federal José Medeiros esteve em Barra do Garças para realizar a destinação de R$ 2,9 milhões em emendas parlamentares e conversar com vereadores e secretários do município sobre as demandas da população barra-garcense, durante reunião no Anfiteatro Fernando Peres de Farias.

O chefe de gabinete, Ubaldino Resende, juntamente com a equipe de secretários da Prefeitura de Barra do Garças, acompanhados dos vereadores Pebinha e Secreta Bike, recepcionaram o deputado em nome do prefeito, Dr. Adilson Gonçalves, que estava cumprindo agenda em outro município,

Em nome do prefeito, o secretário de Saúde, Adilson Tavares, agradeceu ao parlamentar pela destinação de R$ 2,1 milhões para investimentos na saúde pública de Barra do Garças.

“Esse dinheiro será muito bem vindo, principalmente neste contexto de pandemia em que estamos vivendo. Nosso município precisa muito de recursos para a saúde para continuar atendendo nossa população, em nome do prefeito Dr. Adilson eu agradeço ao deputado por enviar esse recurso ao nosso município", declarou o secretário de Saúde.

O Secretário de Transportes, Marcus Coelho, também agradeceu os recursos R$ 500 mil para aquisição de caminhão caçamba e  R$ 132 mil para uma vibro acabadora, “agradeço ao deputado por destinar essa emenda, especialmente para compra da vibro acabadora que possibilitará que a nossa Secretaria faça o asfaltamento de algumas ruas do nosso município", ressaltou.

Cleber Fabiano, Secretário de Planejamento, também fez seus agradecimentos ao parlamentar pela destinação de R$ 200 mil para aquisição de dois carros, “ a Secretaria de Planejamento está responsável pela reestruturação do plano diretor de Barra do Garças e futuramente esses veículos nos ajudará na fiscalização das obras executadas no município”, salientou.

José Medeiros, demonstrou estar atento às demandas da população e se comprometeu em continuar ajudando nossa cidade através de emendas parlamentares.

“Desde meu mandato como senador me preocupo com Barra do Garças por ser uma cidade polo que atende cidadãos de cidades próximas e por isso precisa de ajuda com investimentos financeiros. Estou feliz por estar aqui hoje, considero importante visitar o município e ouvir dos gestores as necessidades da população. Ainda este ano teremos mais emendas para o municipio”, afirmou o parlamentar.

O deputado federal também declarou que esteve recentemente com o ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e conversaram sobre as obras do anel viário.

“Fiz essa cobrança ao ministro, porque sei que essa obra afeta a vida da população que anseia pela conclusão deste projeto e o ministro me garantiu que ainda este ano o Anel Viário será entregue”, anunciou José Medeiros.