O Município > AVISO DE CONSULTA PÚBLICA PPP

Aviso de Consulta pública

A Prefeitura Municipal de Barra do Garças, através das Secretarias de Planejamento e a de Administração do Município de Barra do Garças -MTfaz saber a todos que estará aberta a Consulta Pública, a partir da 00:00 hora do dia 01/02/2018 até às 23:59 do dia 05/03/2018, com a finalidade de tornar pública e submeter aos possíveis interessados o conteúdo técnico e administrativo da minuta de EDITAL, contendo entre seus anexos a minuta de contrato e o projeto básico, para a realização de licitação na modalidade concorrência pública, para contratar parceria público-privada na modalidade de concessão administrativa para a prestação dos serviços de iluminação pública no Município de Barra do Garças, nos termos da Lei federal nº 11.079, de 30 de dezembro de 2004, objetivando o desenvolvimento, modernização, ampliação, substituição, eficientização energética, operação e manutenção do ativo de iluminação pública e serviço público de iluminação pública no Município de Barra do Garças - MT.

As informações sobre a minuta do edital e seus anexos estarão disponíveis no site eletrônico do Município (www.barradogarcas.mt.gov.br), bem como na Secretaria Municipal de Planejamento, situada na Rua Carajás, 522, Centro, CEP 78.600-000, Fone: (66) 3402-2000, ramal 2005, Barra do Garças, Estado de Mato Grosso, de segunda-feira à sexta-feira, em dias de expediente, no horário das 12:00 h às 17:00 h,  sendo este o mesmo local onde deverão ser protocoladas eventuais sugestões, no mesmo horário, devendo os interessados apresentarem, obrigatoriamente, juntamente com a sugestão escrita, qualificação que possibilite sua identificação e resposta, não sendo admitidas manifestações anônimas. Se poderá da mesma forma apresentar sugestões, através do e-mail: seplan@barradogarcas.mt.gov.br.

Todas as respostas serão igualmente publicadas para conhecimento de todos os interessados.

Barra do Garças, MT, 29 de janeiro de 2018.

Mauro Gomes Piauí
Secretário Municipal de Planejamento