Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 -

03/03/2014 17:56:00376 exibições

3ª Noite de Carnaval bate Recorde de Foliões

LEORY WILLIAM/ FOTOS: EDEVILSON ARNEIRO

O carnaval Araguaia Folia já é um sucesso. Em sua terceira noite ultrapassou mais um recorde, estimasse que no total já passaram mais de 30 mil foliões pela festa.
       “Estamos muito felizes com o Araguaia Folia, trabalhamos muito para que a festa fosse um sucesso e está sendo. É gratificante ver milhares de pessoas na rua brincando e se divertindo – sinal de que nosso trabalho está sendo reconhecido”, disse Romário Queiroz secretário Municipal de Turismo.
         A noite de ontem foi animada ao som de Rodrigo Sousa e banda e para finalizar a madrugada com chave de ouro: Vânia Elky – a negona que não deixou ninguém parado.
         E nesta segunda-feira (03) os foliões serão animados ao som da Banda Paredão Tropical direto da Bahia para o Araguaia folia.