Sábado, 01 de novembro de 2014 -

22/01/2014 17:58:00757 exibições

PRONATEC lança cursos para 2014 em Barra do Garças

LEORY WILLIAM

Na noite de ontem foi realizado no Anfiteatro Fernando Peres de Farias o Lançamento dos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC para 2014 em Barra do Garças.
     A Solenidade serviu para instituições como SENAC, SENAI, SECITEC e SINE  apresentarem  e formalizarem os cursos que serão dados as novas turmas de 2014. Em fevereiro darão início as aulas de 20 turmas já fechadas.
     Entre os cursos oferecidos estão SENAC: Depilador/Bartender/Auxiliar de Crédito e Cobrança/Auxiliar de Faturamento/Recepcionista de Eventos, ressaltando que os cursos de Depilador e Bartender as inscrições estão sendo feitas no CRAS/CSU e serão somente até sexta-feira. SENAI: Gesseiro/Padeiro matutino.
     De acordo com a secretaria de Ação Social Mara Kisner “os cursos darão formação e capacitação profissional à jovens que queiram iniciar-se e firmar-se no mercado de trabalho”.
     O evento é uma parceria da prefeitura de Barra do Garças por meio da Secretaria de Ação Social e o PRONATEC.