11/04/2019 14:28:00130 exibições

Prefeitura executa serviços de manutenção em órgãos e vias públicas para atender pedidos de vereadores

A Secretaria de Transportes e Serviços Públicos continua executando serviços de manutenção e melhorias em órgãos e vias públicas para atender indicações de autoria dos vereadores e aprovadas pelo plenário da Câmara Municipal. São várias frentes em andamento, incluindo também, a operação tapa-buracos que está percorrendo todos os bairros de Barra do Garças.

Segundo o secretário Carlos Gontijo, a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos faz um levantamento das ações que serão executadas para o atendimento das indicações dos vereadores. Nesta semana, por exemplo, vários órgãos e bairros foram atendidos.

De acordo com o cronograma da Secretaria, foram executados serviços de manutenção no Parque das Águas Quentes, na Creche Carmina Bosaipo, no bairro Anchieta, na Escola Delice Farias, no bairro São José, reconstrução de meio-fio em vários trechos danificados, recuperação de danos provocados pelas chuvas no Jardim Pitaluga, reposição de lâmpadas nas vias públicas e a continuidade da operação tapa-buracos, nesta quarta-feira as equipes fizeram os reparos nas vias públicas no bairro Piracema.

Carlos Gontijo lembra que, além, dos vereadores que trabalham em parceria com a Prefeitura, indicando ações que precisam ser executadas, a população também pode encaminhar pedidos a Secretaria. “Estamos aqui para servir a comunidade”, destaca.