22/03/2019 13:35:0079 exibições

Prefeitura executa obras de pavimentação na rua de acesso a nova UBS do Jardim Nova Barra

Mesmo no período chuvoso as obras não param em Barra do Garças. Para atender a população do bairro Jardim Nova Barra, que será beneficiada com uma nova Unidade Básica de Saúde, a Prefeitura está executando obras de pavimentação na rua Tapajós, via de acesso a unidade.

Segundo o secretário de Planejamento Urbano e Obras, Agvailton Alves Júnior, todas as frentes de serviços relacionadas a pavimentação de ruas foram paralisadas em decorrência das chuvas, mas como se tratava de uma via essencial para o deslocamento a UBS, a Prefeitura manteve os serviços que já estão em fase final.

“A orientação do prefeito Roberto Farias é dar condições para que a população que será assistida pela UBS tenha o seu acesso facilitado, com via pavimentada para o tráfego de veículos e calçadas para os pedestres, tudo com recursos próprios”, disse o secretário, informando que as obras na unidade de saúde entra na sua fase de conclusão.

Além do asfalto, a Prefeitura de Barra do Garças está executando obras de meio-fio, sarjeta e calçadas.