04/01/2019 10:36:00189 exibições

Prefeitura retoma operação tapa-buracos com período de estiagem

A Prefeitura de Barra do Garças retomou nesta quarta-feira (2) os serviços tapa-buracos nas vias públicas castigadas pelas chuvas. No período da manhã, as equipes da Secretaria de Transportes e Serviços Públicos percorreram as ruas do setor central e Campinas.

De acordo com a Secretaria, o período de estiagem em Barra do Garças permite que as equipes possam atender o maior número possível de vias públicas. Nesta quarta, por exemplo, as ruas Carlos Gomes, Castro Alves, Pires de Campos e Carajás receberam os serviços de recuperação.

A operação tapa-buracos é rotineira em Barra do Garças, mas nesta época do ano exige um esforço concentrado da Prefeitura para manter as vias públicas trafegáveis. É comum danos provocados pelas chuvas, contudo, as ações dependem do fator climático para que todo o serviço realizado não seja comprometido.

A meta da Secretaria de Transporte e concluir ainda nesta semana todo o serviço do setor central e bairros vizinhos e, conforme o tempo, percorrer os bairros mais afastados. Levantamento dos pontos críticos são realizados a cada chuva que cai na cidade para tomada de medidas emergenciais.