19/12/2018 17:43:00122 exibições

Chuva dá trégua e Prefeitura retoma operação tapa-buracos em Barra do Garças

A chuva deu uma trégua e permitiu que a Prefeitura de Barra do Garças retomasse a operação tapa-buracos. Nesta terça-feira (18), uma equipe realiza serviços na região do setor Campinas, um dos bairros mais castigados da cidade. A rua Liberdade, uma das principais artérias do bairro, recebeu atenção especial.

A operação tapa-buracos é rotineira, contudo, foi prejudicada nos últimos dias com as intensas chuvas que caíram em Barra do Garças. A cada intervalo das chuvas a Secretaria de Transportes e Serviços Públicos intensifica as ações para recuperar o maior número possível de vias.

A recomendação do prefeito Roberto Farias é que todas as ruas recebam serviços emergenciais nesta época do ano para garantir a trafegabilidade dos veículos. O município mantém uma equipe de plantão para atender os bairros mais castigados pelas chuvas.

A Prefeitura reconhece que muitas ruas foram danificadas com as chuvas e diante disso, pede a compreensão da população para a recuperação, principalmente, porque neste período do ano a situação se agrava justamente pelo fator climático.