09/10/2018 13:24:0076 exibições

Parque estará aberto ao público a partir do meio dia na próxima quinta, dia do evento

O Dia das Crianças será comemorado nesta quinta-feira (11), em Barra do Garças. As atividades serão marcadas por uma manhã de lazer dos alunos das escolas do município no Parque das Águas Quentes.

A programação será de 8h00 às 12h00 horas e diante disso, a Secretaria Municipal de Turismo comunica que o Parque das Águas Quentes estará disponível apenas para a realização do evento no período da manhã. A partir do meio dia o Parque Municipal das Águas Quentes estará aberto novamente para toda a população.

Solicitamos a compreensão da população por se tratar de uma data especial, dedicada exclusivamente as crianças matriculadas nas escolas e creches do município, que terão uma série de atrativos para marcar a comemoração do 12 de outubro.