29/06/2018 14:40:0073 exibições

Moradores do Nova Barra e bairros vizinhos são atendidos na segunda edição do Rede Mulher

Iniciou na manhã desta sexta-feira (29) a segunda edição do Projeto Rede Mulher, que leva diversos serviços para a população dos bairros visitados, a ação está acontecendo no Cras Nova Barra e será encerrada as 17h00.

Além de palestras e orientações estão sendo desenvolvidas atividades como corte de cabelo, maquiagem, massagem, saúde, atendimento jurídico com a defensoria pública, psicólogos, carteira de identidade e outros.

A Rede de enfrentamento da violência contra a mulher está realizando o Rede Mulher com parcerias como a Prefeitura de Barra do Garças, através da secretaria de Ação social, Defensoria Pública, OAB, Associação Barra Mama e vários outros apoiadores.