21/05/2018 16:54:00271 exibições

7ª edição do Agita Barra superou expectativas em 2018

Realizado pela primeira vez em dois dias o evento reuniu centenas de atletas de todos os cantos de Mato Grosso no Porto do Baé. O evento é promovido pela prefeitura de Barra do Garças através da Secretaria de Esportes e Lazer.

A 7ª edição do Agita Barra 2018, foi marcado por diversas apresentações na arena do Porto do Baé.  Este ano o evento contou com campeonato de fisiculturismo, cross fit, supino, passeio ciclístico guiado e o tradicional garoto e garota fitness.

A cada edição nos empenhamos o máximo para realizar um evento de ponta para a população de Barra do Garças. O Agita Barra visa atrair mais pessoas na prática esportiva que buscam no esporte uma melhor qualidade de vida”. Explica o coordenador do evento, Rodrigo Elias Semel.

Além dos campeonatos foram realizados também apresentações de danças, ginasticas e sorteio de diversos brindes. O evento tem como objetivo aproximar as pessoas do esporte e dos benefícios que as práticas esportivas podem gerar, reunindo atletas, esportistas, treinadores e empresas privadas promovendo cidadania e lazer.

No concurso garoto e garota fitness 2018 a primeira colocada foi Sheila Nascimento de Mineiros (GO), já no masculino quem levou o título foi Douglas Ferreira também de Mineiros.