04/05/2018 13:35:00224 exibições

Diretor da Azul confirma voo direto de Barra para Cuiabá aos domingos, início da operação será divulgado nos próximos dias

A prefeitura recebeu nesta quinta-feira (03) o Diretor de expansão da azul Ronaldo veras no gabinete da prefeitura municipal, onde recebeu a confirmação da volta do voo direto de Barra do Garças para Cuiabá. A linha será aos domingos dando opção para várias conexões a partir da capital do Estado.

O diretor de expansão recebeu informações da Secretária Municipal de Turismo sobre a ampliação do Aeroporto para atender exigências da Anac e afirmou que a empresa pretende ampliar a atuação da região.

A confirmação do início de operação da nova linha para Cuiabá será feita nos próximos dias.