06/02/2018 14:17:00267 exibições

Blocos prometem muita animação no Carnaval de Rua de Barra do Garças, Araguaia Folia começa na sexta

Faltando apenas 4 dias para o início do Carnaval de rua de Barra do Garças cresce a movimentação dos blocos na busca pela maior premiação em disputa, são R$ 14 mil para os três primeiros colocados (Campeão: R$ 7 mil, Vice: R$ 4 mil e terceiro lugar: R$ 3 mil). O Araguaia Folia 2018 será realizado no Complexo Multiuso da feira no Bairro Alto da Boa Vista de 09 a 13 de fevereiro, a animação será da Interprise Banda Show, uma das maiores do sul da País que vêm para sacudir os foliões com repertório diferente a cada noite (cinco) e nas matinês (3).

Os Blocos buscam originalidade e criatividade para faturar o título, entre as novidades estão o ‘Bloco da Gurizada – Since Todynhos 2012’ com uma pegada diferente formado por jovens que integram desde 2012 os Todynhos, “Muitas inovações e animação, vamos trazer novidades para a Avenida do Samba em Barra do Garças, nos procure para compor o bloco mais animado do Carnaval de Barra”, destacou o presidente do Bloco é Hyago Nogueira.

Outro que vem com tudo nesse ano é o ‘Bloco os Kobiçados’, “Muita animação e uma nova roupagem formado por famílias e amigos, vamos surpreender neste carnaval de Barra, convidamos a todos que venham somar conosco, nossos abadás estão à venda”, frisou o presidente Leandro Alves.

Os atuais campeões também não estão para brincadeira, o ‘Brilho Show’ quer o bi-campeonato, são aproximadamente 150 integrantes com o tema: Etnias, contos e lendas, o Presidente do Bloco afirmou que a preparação está sendo feita com muito carinho, “Queremos mostrar todo nosso potencial no carnaval de rua de nossa cidade que tanto amamos”, disse Mauro Alex.

As inscrições dos Blocos terminam na próxima quinta-feira (véspera do Carnaval) na Secretaria Municipal de Turismo de 12h00 as 18h00.