03/01/2018 14:18:00542 exibições

ALERTA DE NOTÍCIA FALSA SOBRE CONCURSO DA PREFEITURA DE BARRA DO GARÇAS/MT

A prefeitura de Barra do Garças vem a público esclarecer que no momento não existe nenhum edital de concurso público aberto no Município, qualquer divulgação realizada não corresponde com a verdade e é muito importante ficar atento pois podem ser pessoas tentando aplicar golpes, não envie nenhum dado pessoal ou compartilhe pois é uma informação falsa.

Informamos ainda que todas as publicações oficiais da prefeitura Municipal de Barra do Garças são publicadas no site oficial (www.barradogarcas.mt.gov.br).

Por fim reafirmamos que a informação veiculada e compartilhada nas mídias sociais dando conta de concurso público é falsa.

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO GARÇAS