02/01/2018 14:46:00206 exibições

Com mais um recorde de público Réveillon Araguaia se consolida como um dos principais eventos de Barra do Garças

2018 foi recebido com mais de 10 minutos de espetáculo pirotécnico no Porto do Baé

Prefeitura Municipal de Barra do Garças - Mato Grosso

O público compareceu em massa para receber 2018 na região do Porto do Baé em Barra do Garças, foram mais de 30 mil pessoas superando a expectativa da organização e quebrando o recorde nos três dias de evento.

Por volta de 23h30 teve início o show com a dupla Ricco e Leo e na hora da virada aconteceu a queima de fogos, com mais de 10 minutos de um belíssimo espetáculo pirotécnico marcando a chegada do novo ano, os fogos foram lançados de uma balsa do meio do Rio Araguaia.

Toda a extensão do Complexo Salomé Rodrigues ficou tomada pelo público, assim como em cima das duas pontes em Pontal do Araguaia e do lado de Goiás (Aragarças). Após a queima de fogos seguiu e show de Ricco e Léo e a noite encerrou com Rodrigo Sousa.

O Prefeito Roberto Farias agradeceu a todos que participaram da festa e desejou um Feliz 2018, "desejamos a toda a população local e aos turistas que abrilhantaram o Réveillon em Barra do Garças um Feliz ano novo e que 2018 seja o melhor ano da vida de cada um, com saúde, paz, amor e sucesso, foi um evento lindo, três dias com o Porto do Baé completamente lotado e a cidade cheia de pessoas, aquecendo a economia local e gerando várias vagas de emprego temporário, com isso todos ganharam e o mais importante, um evento sem custos para o Município", destacou Beto.

O Réveillon Araguaia 2018 foi realizado pela Secretaria Municipal de turismo da Prefeitura de Barra do Garças com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso através da SEDEC ( Secretaria de Desenvolvimento Econômico).

Prefeitura Municipal de Barra do Garças • Rua Carajás, 522 • Centro • CEP 78.600-000 • Fone: (66) 3402-2000
Araguaia Networks Designed by André Luiz