02/01/2018 14:37:00181 exibições

Frentes de serviços mantém vias e prédios públicos em Barra do Garças

As equipes da Secretaria de Transportes e serviços desenvolveram várias atividades na última semana de 2017 com reparos e manutenção nas vias e prédios públicos.

A primeira parte foi na conclusão de pontos emergenciais na UPA, além da operação tapa buracos, um paliativo necessário para garantir trafegabilidade nas principais ruas e avenidas da cidade.

Foi feito ainda a instalação e pintura de redutores de velocidade e conserto de semáforos que apresentavam problemas, “Nessa época com chuvas e raios, os problemas aumentam e as frentes de serviços para manutenção e restauração estão sempre atentas, são diversas ações que minimizam algumas situações até que seja possível uma ação definitiva como o recapeamento, no caso dos tapa-buracos”, destacou o Secretária da pasta Jairo Marques.

Nos últimos dias os serviços foram intensificados nas Ruas Independência, Bororos, Garimpeiros, Roberto Aguiar (fundos do Ginásio de esportes), nas proximidades da faculdade Cathedral e Vila Maria, nesta semana os trabalhos continuam em outros setores.