14/11/2017 15:19:0020 exibições

Prefeitura de Barra continua manutenção de estradas vicinais e asfaltamento de trechos de ruas e Avenidas

Com diversas ações a Prefeitura de Barra do Garças está ampliando o asfaltamento de ruas que foram deixadas para trás em gestões anteriores, as equipes estão concluindo a pavimentação nos bairros Solar Ville, Palmares e Mangueiras, o projeto contempla outros trechos de ruas em mais 8 bairros para onde os serviços serão direcionados.

Na zona rural as estradas de acesso a Voadeira foram restauradas, sendo que no início desta semana foi feito reparos em um trecho com a colocação de seção de manilhas garantindo o tráfego na estrada que sai do Jardim Palmares sentido ao povoado. Os acessos pelas BRs 070 e 158 também foram recuperados com encascalhamento através de convênio com o Ministério de agricultura, pecuária e abastecimento (MAPA).

As estradas vicinais de Vale dos Sonhos também receberam manutenção, uma delas liga o Distrito à região da Piscicultura Água Limpa.