07/11/2017 15:54:00174 exibições

É com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento do grande amigo Guilherme Sarmento Pinheiro, coordenador da Secretaria Municipal de Turismo da prefeitura de Barra do Garças. Guilherme estava em observação no Pronto Socorro desde a noite de segunda-feira quando passou mal, por volta de 12h30 desta terça-feira (07) sofreu um infarto fulminante e acabou não resistindo.

Lamentamos profundamente seu falecimento e neste momento de dor desejamos conforto e força aos familiares, amigos e a todos que sempre fizeram parte da vida do eterno Guilherme, que estará sempre em nossos corações.

Guilherme Sarmento estava com 50 anos e deixa o filho Antônio de 6 anos de idade, ficam também as recordações de um homem maravilhoso que ensinou muito a todos nós.
Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames.

Roberto Ângelo de Farias, Dona Cândida, Wilmar Neto e Família