31/10/2017 14:55:0035 exibições

Prefeitura de Barra continua recuperando estradas na zona rural

[10:04, 31/10/2017] Vander Lima: As equipes da Prefeitura Municipal de Barra do Garças continuam recuperando a malha viária no interior do Município, enquanto algumas equipes trabalham na manutenção de trechos da MT-336 e estradas vicinais na região dos distritos de Toricueije, Vale dos Sonhos e Indianópolis, outra frente de serviço está recuperando a região do Povoado de Voadeira, que atende também várias fazendas nas imediações.

Nesta semana as ações foram intensificadas nos acessos a partir do Aeroporto de Barra do Garças, região do Jair Preto e pelo Jardim palmares. Com os trabalhos no período de estiagem será facilitada a manutenção nas chuvas. Além das estradas pontes estão sendo recuperadas e construídas em diversas regiões do Município, como na divisa com Araguaia.