31/10/2017 14:48:0062 exibições

Prefeitura de Barra do Garças paga salário de outubro aos servidores nesta terça

São mais de R$ 5 milhões aquecendo a economia local

Os servidores públicos municipais de Barra do Garças estarão com o salário referente ao mês de outubro na conta nesta terça-feira (31/10), com o pagamento a Prefeitura Municipal mantém a tradição de pagar dentro do mês trabalhado.

A prefeitura vem enfrentando muitas dificuldades, os repasses não param de cair e os atrasos na saúde de recursos tem sacrificado os cofres públicos do Município, porém entendende-se que é preciso fazer um esforço redobrado para que o servidor possa programar sua situação recebendo em dia, tem também o aspecto de aquecer a economia local, são mais de R$ 5 milhões que movimentarão o comércio local.

Ao todo são R$ 5.890.000,00 que serão injetados na economia, desde janeiro de 2013 os pagamentos dos salários são feitos até o último dia do mês.