11/09/2017 13:47:00145 exibições

População comparece em grande número no desfile de 07 de Setembro em Barra

Milhares de pessoas compareceram na Avenida Ministro João Alberto em Barra do Garças para acompanhar o Desfile da Independência. A Banda Municipal Ofélia Dhondo abriu o desfile que teve a participação do Exército Brasileiro representando pelo 58º BIMTz, FAB com o DTCEA-BW, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Polícia Civil.

O Prefeito Roberto Farias acompanhou a apresentação ao lado dos Comandantes das forças de segurança, vereadores, secretário e o Cacique Simão representando a comunidade indígena.
Foi um desfile muito bonito celebrando esta data tão importante. A população abrilhantou com sua presença tomando os dois lados da Avenida, a participação de todos é essecial para construir uma democracia cada vez mais forte superando o momento de crise econômica, política e institucional que o país está passando.