05/09/2017 15:09:00140 exibições

Com mais de Mil atletas inscritos 1º Copão Barra do Garças começa no próximo sábado

O 1º Copão de Barra do Garças foi lançado oficialmente nesta segunda-feira (04) no Gabinete da Prefeitura Municipal pelo prefeito Roberto Farias e o Secretário da SETAS (Deputado licenciado) Max Russi, participaram também o vice-prefeito Weliton Marcos, vereadores Dr. Neto, Celson Souza, Professor Sivirino e Garrincha, a equipe da Secretaria de esporte e Lazer, imprensa, diretores, técnicos e atletas que estarão na disputa do título em 06 modalidades.

A quantidade de inscritos faz com que a competição comece muito grande, incluindo as categorias Masculino e Feminino nas modalidades Futebol Society, Futsal, voleibol, Basquete, Handebol e Atletismo, são 1.121 atletas fazendo com que esta seja a maior competição do Estado envolvendo vários esportes.

O Prefeito Roberto Farias fez uma prestação de contas dos quase cinco anos de gestão a frente do Município, reforçando que agora é a vez do Esporte. Foi priorizado nos primeiros 04 anos organizar a casa, investindo na Saúde, Educação, Social e Infraestrutura, a prefeitura buscou atrair investidores e conseguiu melhorar a imagem do município, que passou a ser a oitava do País investir segundo a revista exame, melhoramos a qualidade vida com o saneamento passando de 40% para mais de 70% e foi fortalecido o turismo, agora é a hora do Esporte, a prefeitura ampliou o Ginásio Arnaldo Martins e até o final do ano irá entregar a reforma do antigo Ginásio Jaime Campos. O município precisava de uma competição forte envolvendo os jovens e esportistas em geral, nesse intuito a gestão entrou em contato com o Deputado Max Russi que prontamente se colocou a disposição destinando a emenda para a realização do Copão.

O Secretário da SETAS (Deputado licenciado) Max Russi confirmou a emenda parta o Copão que começa no próximo final de semana. “Temos destinado grande parte das emendas para Barra do Garças e quando fomos solicitados pelo prefeito Roberto Farias atendemos prontamente pois entendemos a importância de investir no Esporte, serão R$ 140 mil que serão utilizados para premiação, arbitragem e outras despesas para a realização da competição, já começa sendo um grande sucesso com mais de Mil inscritos e certamente virará uma tradição tendo sequência nos próximos anos”, frisou.

O Primeiro Copão de Barra do Garças terá início no Próximo sábado as 14 horas no Ginásio Arnaldo Martins. A tabela completa será divulgada nesta terça-feira (05/09), os jogos terão entrada franca.