11/08/2017 15:31:0058 exibições

Secretaria de Transportes e Serviços continua realizando ações de limpeza de ruas e bocas de lobo em Barra do Garças

A equipe da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços está atuando na limpeza de ruas da cidade de Barra do Garças. O bairro Mangueiras nessa tarde de sexta-feira (11/08), está recebendo limpeza nas bocas de lobo e ruas.

O secretário de Transportes e Serviços Públicos Jairo Marques disse que a ação tem por objetivo melhorar as condições de trafego de veículos nas ruas de Barra do Garças. “O trabalho vem sendo desenvolvido desde o início do ano. Foram varias ações desenvolvidas até agora, como troca de lâmpadas, limpezas de ruas e bocas de lobo, recapeamento entre outros, isso tanto na zuna rural quanto na urbana”, explicou.

A prefeitura vem intensificando as ações no intuito de manter a cidade limpa e promover uma melhor qualidade de vida aos munícipes.