11/08/2017 14:43:0063 exibições

Encerra hoje, sexta-feira, as inscrições para o 1º Copão

DHYEGO/SECOM

Mais de 600 inscrições para a primeira edição do Copão 2017 já foram realizadas junto a Coordenadoria de esporte e Lazer da Prefeitura de Barra do Garças. A prorrogação de prazo estendeu-se do dia 4 de agosto para hoje, sexta-feira (11), devido grande procura de atletas na participação do evento.

Para se inscrever, é importante ficar atento aos critérios de participação, como ter o título de eleitor de Barra do Garças ou estar frequentando ativamente a escola ou universidade no município, além de possuir idade mínima de 15 anos.

Não será cobrado taxa de inscrição, porém, cada atleta deve doar 1 kg de alimento não perecível ou ter realizado uma doação para o banco de sangue da cidade.

Estão abertas as inscrições em cinco modalidades, Futsal, Futebol de campo, basquetebol, voleibol e Handebol, até o momento já foram arrecadados mais de meia tonelada de alimentos, que serão distribuídos para as famílias carentes de Barra do Garças através da Secretaria de ação social.

As equipes com as inscrições garantidas, devem se preparar para abertura no dia 25 de outubro no ginásio Arnaldo Martins.