09/08/2017 15:47:0033 exibições

Prefeitura de Barra recupera estradas vicinais no interior do Município

Aproveitando a seca as equipes das secretarias de Planejamento Urbano e Transportes e serviços intensificam os trabalhos de recuperação da malha viária no município. Nesta semana as ações estão acontecendo nas estradas localizadas na região da Fazenda Carpa. Além dos reparos e encascalhamento, são feitos desvios para que a água da chuva não destrua as vias com a chegada do período chuvoso.

As frentes de serviços serão intensificadas nos próximos dias também em outras regiões para garantir boas condições para que os moradores tenham acesso a cidade e que os produtores consigam escoar sua produção.