10/07/2017 13:57:0055 exibições

Começa revitalização da Avenida Pista dupla do Jardim Piracema em Barra

A prefeitura de Barra do Garças iniciou a construção de calçada, desentupimento das galerias pluviais, recapeamento asfáltico e restauração do local de caminhada na Avenida Vereador Paulo Delmondes no Bairro Piracema.

As obras de revitalização da principal via do bairro atende uma indicação do vereador Pebinha e beneficiará toda a região com mais uma opção para a população praticar atividades físicas ligando a Avenida Senador Valdon varjão até a Vila Olímpica.

O projeto total da obra tem um investimento de R$ 100 mil e deve ficar pronto em 45 dias. A mesma via passou por um projeto de paisagismo com poda de árvores que danificavam toda a estrutura (calçadas e tubulação de água e esgoto) e nessa nova etapa será contemplada com um moderno projeto garantindo mais uma opção de lazer para os moradores.