12/06/2017 15:37:00110 exibições

Prefeitura de Barra recupera 123 KM de vias públicas em Indianópolis

Nos últimos dias várias obras mobilizaram as equipes da Prefeitura de Barra do Garças na recuperação de ruas e estradas vicinais na região do Distrito de Indianópolis. Foram 123 KM com tapa buracos e com elevação, encascalhamento e restauração das estradas. Os trabalhos foram intensificados aproveitando o período sem chuva para que a obra tenha mais qualidade,

“As estradas estão sendo recuperadas e com isso garantindo condições para os produtores escoarem sua produção e também dando mais condições para os moradores do interior no acesso a cidade, são várias equipes nas frente de serviço”, destacou o Secretário de Transporte e serviços públicos Jairo Marques.

Na cidade foram prestados serviços nos bairros Zeca Ribeiro, Piracema, Nova Barra do Garças, Tamburil, Santo Antônio, Dermat, Serra Azul e na Rua Mato Grosso, na parte que passa nos fundos da Fiat Autonorte. As ações foram de tapa buracos, reparos na iluminação pública e em instalações elétricas de prédios públicos.

Os trabalhos continuam também no Aeroporto atendendo a exigências da ANAC.