06/06/2017 13:49:0081 exibições

Fampress divulga potencialidades turísticas de Barra do Garças

Um grupo de Jornalistas, colunistas e blogueiros está visitando as belezas naturais de Barra do Garças, o Fampress busca divulgar as potencialidades turísticas do município nos mais diversos veículos de comunicação do estado em uma parceria da Prefeitura de Barra do Garças com a Secretaria Estadual de Turismo.

O passeio teve início na sexta-feira (02/06) por volta do meio dia com a recepção no aeroporto de Barra do Garças e transfer para o hotel passando pelo futuro Centro de Eventos, no período da tarde o grupo visitou a Cachoeira Pé da Serra no Parque Estadual da Serra Azul e na sequência seguiram para conhecer o Parque Municipal das Águas Quentes.
A noite os jornalistas passaram pela Praça da Matriz e foram recepcionados pelo Prefeito Roberto Farias e o Secretário estadual Max Russi em um jantar no Buffalos Grill.

O objetivo é que todos conheçam as belezas naturais e divulguem as potencialidades turísticas de Barra do Garças, todos os jornalistas se encantaram e elogiaram os investimentos no município, a hospitalidade do povo e isso certamente renderá bons frutos.

Para o secretário Max Russi, ações como esta são importantes para divulgar o município, “É preciso abrir as portas e isso será multiplicado fomentando o turismo da região”, destacou.
O apresentador de rádio e TV Pop Show elogiou a iniciativa, “Sempre ouvimos falar muito de Barra do Garças e percebemos que cada vez mais Mato Grosso vem conhecendo esse potencial, até agora tudo que vimos foi muito chamativo e estamos na expectativa para conhecer outros pontos turísticos”, afirmou.

O Fampress continua no final de semana o grupo irá até o Mirante do Cristo, Complexo Água Santa, Realizará um passeio de barco no Rio Araguaia saindo do Porto do Baé, conhecerá ainda a Cachoeira Cristal, Cachoeira do Assentamento Serra Verde, Hotel Fazenda São Carlos, Serra do Roncador, Bico da Serra, Arco de Pedra, Produção de mel ‘Casa Roncador’ e encerrará com os novos voos na empresa Azul na segunda-feira (05/06), embarcando de volta para a capital de Mato Grosso.