06/06/2017 13:50:0063 exibições

Diretor da Azul e Gerente dos aeroportos recebem títulos de cidadania em Barra do Garças

O Diretor de expansão da Azul Ronaldo Veras e a gerente dos aeroportos de Mato Grosso Maksayla Amaral foram agraciados com o Título de cidadão barragarcense em sessão solene na noite desta segunda-feira (05/06) na Câmara municipal. Os dois projetos foram aprovados por unanimidade,
“É uma homenagem muito justa e aprovamos por unanimidade devido o empenho dos dois para viabilizar a reabertura do aeroporto e a vinda do voo da empresa Azul”, destacou o presidente da câmara Miguelão.

O Prefeito Roberto Farias falou na tribuna dos homenageados que conheceu Ronaldo Veras no gabinete do deputado Max Russi e que imediatamente incluiu Barra do Garças junto com Sorriso nos planos da Azul e a partir de então não descansou enquanto não fosse oficializado o primeiro voo em novembro do ano passado para Cuiabá, agora veio a Barra do Garças receber o título nesta data também histórica inaugurando uma linha para Goiânia, quanto a ‘Mak’, como é conhecida, comprou a nossa briga do municipio e defendeu o aeroporto ajudando de todas as formas possíveis para atender todas as demandas e até a liberação do aeroporto junto a ANAC.

Para os Secretários estaduais Max Russi (SETAS) e Luís Carlos Nigro (Turismo) as homenagens são justas, “O Turismo é a indústria que não polui e esta linha comercial tem uma importância muito grande e tanto o Ronaldo como a Maksayla tiveram um papel fundamental para a consolidação do voo”, disse Max. Nigro afirmou que desenvolverá ações também para atrair turistas da capital goiana, “Agora com essa linha já estamos tratando com o novo cidadão barragarcense Ronaldo Veras a realização de uma Fampress também com a imprensa goiana e um evento de apresentação de Barra do Garças em Goiânia, quanto a Maksayla, conheci dentro do Governo e demonstra uma grande competência recebendo esta justa homenagem”, concluiu.

Em agradecimento ao título o Diretor da Azul falou ao público bastante emocionado, “É uma das maiores emoções da minha vida, para mim é um orgulho enorme ser cidadão barragarcense e honrarei esse título”, citou Veras. A gerente de aeroportos também fez seu agradecimento, “Passei o dia procurando palavras, mas quero apenas dizer muito obrigada Barra do Garças e reforçar nosso compromisso com a região”, disse Maksayla.

Após a Sessão Solene de entrega de títulos foi realizada a sessão ordinária.