19/04/2017 13:54:00113 exibições

Eventos marcam Dia do Índio e Exército em Barra do Garças

A Prefeitura de Barra do Garças desenvolveu ações alusivas a datas comemorativas. Na terça-feira (18) na praça da Matriz uma parceria das secretarias de Cultura com a Banda Municipal Ofélia Dondo, a Secretaria de Saúde com o programa Educação em Saúde e 58º Batalhão de Infantaria Motorizada com barracas montadas fazendo o atendimento à população em comemoração ao Dia do exército.

Na manhã de quarta-feira (19) foi vez da comemoração do Dia do índio na Feira Coberta com danças tradicionais e a participação de alunos da rede pública municipal numa realização da secretaria de assistência social e Igualdade racial.

As duas datas são comemoradas no Dia 19 de Abril.