18/04/2017 15:57:00108 exibições

Diretor da Azul confirma vôo de Barra do Garças para Goiânia

O Diretor de relações institucionais da Azul linhas aéreas Ronaldo Veras confirmou na tarde eesta terça-feira (18/04) que empresa fará o vôo comercial para Goiânia.

O início da operação da empresa no Aeroporto de Barra do Garças com a linha Cuiabá/Barra aconteceu em Novembro do ano passado, desde então foi feito um trabalho do Prefeito Roberto Farias, a Secretaria Municipal de Turismo e o Secretário Estadual Max Russi (Deputado estadual licenciado) na tentativa de implantação de uma linha para Goiânia-GO.

O secretário da SETAS-MT Max Russi confirmou a nova rota em contato com diretores da empresa. Nos próximos dias a empresa informará mais detalhes sobre o início do vôo Barra/Goiânia, dias e horario de operação e o preço do trecho.