07/03/2017 15:26:00401 exibições

Secretaria de esporte lança projeto "Barra em Movimento" caminhada orientada

A secretaria de Esporte e Lazer lacará amanhã o projeto “Barra em Movimento” onde acontecerá todas as segundas, quartas e sextas-feiras na praça da matriz um acompanhamento feito por um profissional de educação física e acadêmicos com orientações de caminhada, alongamento e orientação na utilização da ATI (academia da terceira idade).

“A ideia é tirar dúvidas e proporcionar uma melhor qualidade de vida para as pessoas que frequentam a praça da matriz e realizam atividades físicas na localidade, outro fator importante é a orientação para a terceira idade que faz uso da ATI, dando suporte e promovendo o bem estar”, ressaltou o secretario de esportes Hebert Penze.